sábado, 14 de outubro de 2023

Catábase, playtest / abertura de processo no 13° RPG no CCJ

21 ~ 22/out
23H30 ~ 4H30 LARP

CATÁBASE, com Luiz Falcão

Em uma pequena comunidade, uma nova liderança religiosa experimenta uma rápida ascensão. Ela traz prosperidade e opera verdadeiros milagres. Mas tudo tem um preço e ele será cobrado.Catábase (Katabasis) é um larp em processo de criação, ainda inacabado, que será colocado para jogo na madrugada do 13° RPG no CCJ. Junto com o proponente, os jogadores farão escolhas de design e experimentarão variações em tempo real, numa experiência de design aberto e participação profunda.

Catábase é um larp de experiência assimétrica. Nele, um dos jogadores representará o mesmo personagem do início ao fim: a liderança religiosa. Os demais se alternarão em 2 papéis: os fiéis dessa religião emergente e os espíritos (ou demônios) que conferem os milagres à comunidade, mas que exigirão coisas em troca. Cenário, personagens e ambiente de jogo serão criados coletivamente.
___

A convite da Confraria das Ideias estarei no Centro Cultural da Juventude entre os dias 21 e 22 de outubro realizando o playtest do larp Catábase (Katabasis) - um jogo cujo design não está 100% fechado e vamos ter a oportunidade de experimentar soluções de design juntos, jogando.

Faça sua pré-inscrição no link https://forms.gle/zUYcLPcKtMmwBzZHA

Entre no grupo de whatsapp no link https://chat.whatsapp.com/L5v4mT0jLh89OcCeBj68P4


QUANDO?
Na madrugada do dia 21 para o dia 22 de outubro
Início 23h30
Término até às 4h30

ONDE?

Exibir mapa ampliado
Centro Cultural da Juventude – CCJ
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641.
Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. São Paulo/SP.
(ao lado do terminal Cachoeirinha).

NO EVENTO
Catábase faz parte da programação do evento 13° Encontro de RPG do CCJ - Confira toda a Programação




PS: imagens usadas na postagem foram retiradas do clipe da música I Love You, do artista WoodKid (Yoann Lemoine). Direção do próprio artista com cinematografia de Arnaud Potier. O modelo das fotos é o russo Matvey Lykov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário