terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nexos e Linguagem do Corpo

Anotações da primeira aula boa do semestre.
"weblogado" para não esquecer nem perder de vista.


Os quatro primeiros comentários nesta postagem referem-se a outro assunto. Peço desculpas ao eventual leitor que sentir que esta postagem está "poluída", mas prefiro assim do que deletar os comentários.
Agradeço a visita!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Luís

    Acabei de ver, assim, como quem não quer nada, que você defecou uma opinião kretina nos comentários do meu DOURADO E GLORIOSO TEXTO sobre aquela merda que é o Irreversível.

    Não li tudo, era muita besteira, você tentando equivaler cenas de violência em obras do Zolá ao Irreversível, citando Bergman gratuitamente, outras merdas, vi o começo, senti o aroma de babaquice e invejinha de desocupado, e apaguei.

    O fato é: se quiser, algum dia nos encontramos ao vivo e te mostro, com muito tato e amor, por que esse filme é uma merda e por que você está, e sempre estará, errado.

    Quanto a zombar da minha profissão, e da minha titulação academica, que nitidamente te humilha e te faz sentir-se invejoso e inseguro, foda-se você moleque, e arrume o que fazer da vida, seu BOSTA invejoso, e fique chafurdando na merda invejosa e perdedora que você é.

    Pau no seu cu, babaca, e vai encher o saco do Blog de outro. Seus argumentos são uma bosta e você é um moleque lixo com invejinha.

    Você óbviamente não tem porra nenhuma pra fazer, tem tempo demais nas mãos, acha que citando mil referencias que não se relacionam e não se encaixam em NADA com a controlada e precisa autópsia que eu fiz desse filme está "causando" e fazendo sentido. Acima de tudo, seu lixo, você se importa demais com o que eu acho dessa merda de filme. Reduza-se a sua existencia fecal e não tente atacar quem óbviamente é superior a você, em absolutamente todos os sentidos. Você sempre será obliterado e destruído.

    Foda-se,

    J.J.

    J.J.

    ResponderExcluir
  3. Ah, acredito que isso transpareça no que escrevi, mas, bicho, CAGO E ANDO para a sua existência, quero que se foda o que acha do que eu penso sobre qualquer coisa que seja, e se insistir em tentar entrar em contato comigo para me encher o saco com o vazio da sua vida que tem que ser preenchido com a sua preocupação com a minha, e por acaso alguma mensagem idiota sua chegar até mim, vou apagar sem ler.

    Portanto, não se dê ao trabalho.

    Ou de dê, e se ocupe MAIS COMIGO na sua vida de merda enquanto eu aperto DEL ao ver seu nome. Foda-se.

    Beijos, amor.

    JJ

    ResponderExcluir
  4. Não sei se levo a sério a parte do:

    "O fato é: se quiser, algum dia nos encontramos ao vivo e te mostro, com muito tato e amor, por que esse filme é uma merda e por que você está, e sempre estará, errado."

    ou se levo a sério a parte do:
    "Ah, acredito que isso transpareça no que escrevi, mas, bicho, CAGO E ANDO para a sua existência, quero que se foda"



    pelo que ele disse, meu texto foi apagado. Então o incauto leitor não poderá "econtrar a verdade" da história.

    que seja. Vão lá e leiam o texto dele:
    http://bloodonthesky.blogspot.com/2008/10/algo-que-notrio-e-me-chama-ateno.html

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que ao querer mostrar sua superioridade escolhe o jeito mais infantil e comprometedor.

    que textinho lindo para ilustrar arrogância, idiotice, e outros aspectos do Lixo humano. hahah
    dou risada de gente assim, que se acha tão superior e reage dessa forma imatura a uma contraposição da sua opinião.

    foi pior que você xingar a mãe dele Luiz você tirou os pilares da weltanschauung (aprendi essa palavra outro dia e to querendo usar :D) do Joaquim

    uhauha mas acredito que a forma que você escreveu seu texto também não foi amistosa, mesmo não sendo baixa como a resposta dele uhauaauh Te conheço rapaz! uhauha

    ResponderExcluir
  6. Na verdade minha resposta foi bem baixa sim.
    Mas foi tão baixa quanto o texto dele, nada de palavrões e insultos "rúligans" como esses comentários de resposta que ele me enviou.

    mas, bem, ser você me conhece deve imaginar, ehe

    thanks pela visita, Diogo

    ResponderExcluir